MÚSICA

Justiça suspende show de Safadão por polêmica de cachê quase milionário

Ministério Público do Maranhão entrou com uma ação pedindo o cancelamento da apresentação

Wesley Safadão
 -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 05/10/2023 16:20

O show do cantor Wesley Safadão, que seria realizado nesta quinta-feira (5), na cidade de Zé Doca, no Maranhão, foi suspenso por ordem do TJMA (Tribunal de Justiça do Maranhão), diante do cachê custeado em torno de R$ 700 mil aos cofres públicos.

Inicialmente, o MPMA (Ministério Público do Maranhão) entrou com uma ação pedindo o cancelamento da apresentação, tendo em vista que o evento celebraria o aniversário de 36 anos da cidade, e foi considerado o valor muito caro. A decisão foi tomada pelo desembargador Cleones Cunha, que acatou o recurso.

Desta forma, foi anulada a primeira decisão do juiz Marcelo Moraes Rêgo de Sousa, que havia mantido a realização da apresentação de Wesley Safadão na cidade. De acordo com o magistrado, "faltava razoabilidade na seleção das prioridades para utilização das verbas públicas".

Além disto, foi determinada a suspensão imediata do show do cantor de forró, e que o município "se abstenha de efetuar quaisquer pagamentos/transferências financeiras decorrentes da contratação do artista" sob pena de multa de R$ 70 mil, a ser paga pela prefeita da região, Josinha Cunha (PL).

Assessoria se pronuncia

Procurada pela coluna Splash, do UOL, a assessoria de Wesley Safadão alegou que não possui informações sobre a suspensão do show em decorrência do cachê, e desta maneira, não irá se pronunciar.

VEJA MAIS: Esposa de Wesley Safadão exagera no decote e é detonada na web: "Não tem noção"

O post Justiça suspende show de Wesley Safadão por polêmica de cachê quase milionário foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br