doação

Eliana declara ser doadora de órgãos após transplante de Faustão

Eliana revelou que foi incentivada por Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, e por João Silva, filho do icônico apresentador

"Estou entrando em uma corrente do bem e você também pode fazer o mesmo", disse Eliana -  (crédito: Reprodução/Instagram)
"Estou entrando em uma corrente do bem e você também pode fazer o mesmo", disse Eliana - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 03/10/2023 07:58 / atualizado em 03/10/2023 07:58

Eliana anunciou nesta segunda-feira (2/10) uma decisão que pode salvar vidas: ela se tornou doadora de órgãos. Em um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, ela revelou que foi incentivada por Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, e por João Silva, filho do icônico apresentador, a falar sobre esse importante tema.

Com entusiasmo, Eliana declarou: "Boa tarde! Estou passando aqui para dizer que estou entrando em uma corrente do bem e você também pode fazer o mesmo. Uma corrente do bem para doação de órgãos. Eu sou doadora de órgãos e de tecidos porque eu acredito que a vida continua e a melhor maneira de continuar é você dando esperança ou chance de vida para quem precisa. Quero fazer parte dessa corrente do bem." Ela também convidou outras personalidades, como Chris Flores, Rogério Flausino e Leandro Hassum, a se juntarem a essa causa nobre.

Luciana Cardoso expressou sua gratidão pela atitude de Eliana, agradecendo à apresentadora por seu engajamento na corrente da doação de órgãos. Essa iniciativa ganhou força após Fausto Silva, aos 73 anos, passar por um transplante cardíaco e entrar na fila de espera do SUS em agosto.

Graças à generosidade de um doador, Faustão recebeu o órgão vital em apenas 19 dias, marcando um importante passo na conscientização sobre a importância da doação de órgãos no Brasil.

O post Eliana declara ser doadora de órgãos após transplante de Fausto Silva foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br