Dicesar Ferreira, que ficou conhecido por ter sido participante do BBB10, abriu o coração sobre as dificuldades que já enfrentou ao longo da vida. O maquiador e drag queen revelou que chegou a ficar quase 12 meses sem trabalhar.
Em entrevista à revista Quem, o ex-BBB contou que, durante a pandemia da COVID-19, teve que procurar ajuda para poder sobreviver. "Fiquei onze meses sem ganhar quatro reais, sem nenhum trabalho. Bati lá na porta da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e eles me deram cesta básica por onze meses e comida para o meu pet. Não tinha grana, mas não passei fome", disse.
"Fui chamado para ser gerente de uma loja, mas ganhava mais sendo vendedor. Eu na pandemia e sem dinheiro, não pensei duas vezes. Vamos trabalhar!", relembrou Dicesar. Pelo status de ser ex-participante do maior reality show do país, o famoso contou que perdeu muitas oportunidades de emprego por acharem que ele já estava com a vida ganha.
"As pessoas criam uma fantasia de que por a gente ter participado de um programa de TV está rico. Na verdade, ser ex-BBB, apesar de ter me gerado muitas alegrias, me fez perder muitos trabalhos. Tem gente que julga, ‘ele não precisa mais’, ‘ele já está com a vida ganha’. Não é assim", explicou Dicesar.
O post Ex-BBB Dicesar desabafa sobre dificuldades financeiras e revela se já passou fome foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br