NOVELA

Globo toma decisão sobre Rodrigo Simas após polêmica com remake de ‘Renascer’

O ator Rodrigo Simas interpretará um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), o protagonista da história original de Benedito Ruy Barbosa

Globo toma decisão sobre Rodrigo Simas após polêmica com remake de ‘Renascer’ -  (crédito: Reprodução/Instagram/ simasrodrigo)
Globo toma decisão sobre Rodrigo Simas após polêmica com remake de ‘Renascer’ - (crédito: Reprodução/Instagram/ simasrodrigo)
postado em 02/10/2023 13:24

O ator Rodrigo Simas, que nos últimos dias causou repercussão após ter supostamente negado participar do elenco do remake de Renascer, a nova novela das nove da Globo, foi confirmado entre os personagens principais da trama assinada por Bruno Luperi.

De acordo com informações do jornal O Globo, o artista interpretará um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), o protagonista da história original de Benedito Ruy Barbosa. Na trama, ele será o irmão dos papéis vividos por Juan Paiva, Humberto Carrão e Renan Monteiro.

Em Renascer, que possui previsão de estreia para janeiro de 2024, Rodrigo Simas viverá José Venâncio. Na versão original, o personagem acabou morrendo na metade do folhetim, em virtude dos problemas envolvendo o intérprete, Taumaturgo Ferreira, nos bastidores.

Nos últimos dias, Simas chegou a utilizar as redes sociais, e esclareceu os rumores sobre o papel em Renascer. "Eu não recusei, porque não tinha nada certo ainda. E não é porque eu morreria na metade da novela que eu recusaria. Se o personagem for bom pode morrer no primeiro capítulo, que… mas, na verdade, eu fiz tudo isso pra mostrar meu bigodinho", disse.

O post Globo toma decisão sobre Rodrigo Simas após polêmica com remake de ‘Renascer’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br