Os quase 30 dias de internação do ator Kaky Brito, após o grave atropelamento que por pouco não tirou sua vida, foram marcados por um conflito familiar daqueles. Segundo a coluna Mariana Morais apurou com fontes ligadas à família do artista, a esposa dele, Tamara Dalcanale, virou persona non grata.
Tamara veio de Curitiba após saber do acidente, mas chegando ao Rio, precisou cortar um verdadeiro dobrado para conseguir acompanhar o marido no hospital. Isto porque, segundo apuramos, a família de Kayky não a tratava como esposa dele e sequer facilitou para que as visitações dela fossem realizadas. Tamara até conseguiu acompanhar Kayky, mas depois de muito impasse com a família do pai de seu filho.
Além disso, ela não foi acolhida pela família Brito durante sua estada no Rio de Janeiro. Sendo assim, acabou se hospedando na casa de um casal. A própria Tamara agradeceu aos dois, que se chamam Márcia e Zeca. "Com um nível de importância suprema, quero agradecer demais à Márcia e Zeca, o casal mais sensacional, e toda a sua família, que abriram as portas de sua casa, me receberam e cuidaram de mim como uma filha. Não tenho como expressar o quanto sou grata à vocês por tudo", escreveu ela.
Em seu texto comemorando a alta de Kayky, Tamara não fez questão de esconder que estava em meio a uma crise familiar. "Esse mesmo Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto", desabafou a influencer.
Como a própria Tamara antecipou em seu pronunciamento, bastou Kayky ter alta e voltar para a casa dos pais para terminar sua recuperação, que ela se viu obrigada a retornar para a sua família, em Curitiba. “Com o coração muito alegre, porém partido, agora é minha hora de ir. Enquanto o Kayky segue se recuperando um pouco mais no Rio, eu sigo para Curitiba, vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar. Sigo na fé e em paz, transmitindo amor e só boas energias”.
Vale lembrar que a família de Kayky Brito também foi às redes sociais para comemorar a alta médica do ator. Porém, em momento algum eles citaram Tamara Dalcanale em seus agradecimentos. Ela não apareceu nem mesmo nas fotos publicadas ao lado do ator, após a liberação médica. O motivo da briga entre as partes ainda é um mistério. Mas o fato é que o clima está pesadíssimo entre Tamara e a família paterna de seu filho, Kael, de 1 ano.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br