A paixão que Michelle Marinho Pinto Sacramento, de 26 anos, sente pelo grupo americano Bon Jovi, por exemplo, chegou até os telões da Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
A influencer de Sorocaba (SP), que tem uma página nas redes sociais para compartilhar conteúdos relacionados ao vocalista da icônica banda de rock, Jon Bon Jovi, gastou cerca de R$ 8,8 mil para divulgar clipes de músicas do grupo nos outdoors luminosos da cidade. Foram 45 dias de publicidade por US$ 1.800.
E não parou por aí. Michelle também investiu em divulgação nas ruas de Los Angeles, em redes sociais, sorteios para fãs e nos telões da Yonge-Dundas Square, em Toronto — praça que é considerada a "Times Square do Canadá". Por lá, a ação durou 15 dias e custou US$ 560 (cerca de R$ 2,7 mil).
O objetivo era mobilizar fãs da banda ao redor do mundo inteiro para fazer com que as canções "Always", "Livin’ on a Prayer" e "It’s My Life" atingissem um bilhão de streams nas plataformas de música — missão que foi cumprida com sucesso.
Quer saber mais? Acesse as redes sociais abaixo:
Instagram @mijonoficial e @worldjonbonjovi
Tik Tok mijonoficial e worldjonbonjovi
You Tube worldjonbonjovi
O post Fã investe mais de R$ 8 mil para divulgar clipes de Bon Jovi em telão na Times Square: ‘Melhor banda de rock’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Ronaldo e Celina Locks se casam em Ibiza em cerimônia religiosa
-
Diversão e Arte É normal ficar triste com o fim de casais famosos? Especialista explica
-
Diversão e Arte Fafá de Belém chora ao falar da morte de Paulo André Barata em vídeo
-
Diversão e Arte Luísa Sonza exclui redes sociais de seu celular: 'Não vou ficar distante'
-
Diversão e Arte Mulher de Bruce Willis diz ser "difícil saber" se ator entende que está doente
-
Diversão e Arte Xororó deixa mensagem para Sandy e Lucas Lima após anúncio de separação