horóscopo

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (24/9)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 24 de setembro, de acordo com cada signo

O valor das memórias

Data estelar: Lua cresce em Capricórnio

As lindas memórias às quais te apegas são referências importantes, mas se elas forem esquecidas tu não deixarás de existir, porque tua presença não é mero produto do teu histórico, há muitos outros fatores que intervêm na complexa trama que chamas de destino.

Faz a coleção imagética, sonora e sensorial de tuas memórias, mas fica ciente de que, na medida em que as pessoas que são as testemunhas de tuas memórias deixarem de existir, tuas memórias deixarão também de ter importância, porque não haverá ninguém para as compartilhar.

Com isso quero te dizer que apesar de as memórias serem valiosas e importantes, o que lhes outorga valor não é o fato propriamente dito, mas a possibilidade de elas servirem para sustentar vínculos e criarem experiências que podem ser compartilhadas.

CORREIO BRAZILIENSE -
CORREIO BRAZILIENSE -
CORREIO BRAZILIENSE -
CORREIO BRAZILIENSE -
CORREIO BRAZILIENSE -
CORREIO BRAZILIENSE -
CORREIO BRAZILIENSE -
CORREIO BRAZILIENSE -
CORREIO BRAZILIENSE -
CORREIO BRAZILIENSE -
CORREIO BRAZILIENSE -
CORREIO BRAZILIENSE -

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Melhor você se despreocupar a respeito das perspectivas, porque por piores que se tornarem, ainda assim serão benéficas e prósperas. Cultive a despreocupação, a leveza e a alegria, contrariando o mundo desanimador.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Observe tudo que acontece com espírito prático, porque a vida mostra a você todos os ingredientes necessários para o progresso. A vida, no entanto, não vai cozinhar a receita para você, essa é sua responsabilidade.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Você fará o que deseja, qualquer dilema que cultivar a esse respeito é pura perda de tempo. Você fará o que deseja, e essa é a questão, porque nem todos os desejos merecem realização. Passe em revista os seus.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Um dia a paciência acaba e as decisões se impõem. Nada nasce por geração espontânea, tudo é produto do que foi ficando nas entrelinhas à medida que o tempo foi passando, e das concessões que perderam sua validade.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tudo que anda acontecendo dá muito o que pensar, portanto, melhor será pensar, não apenas em benefício particular de seu entendimento, mas principalmente para entender melhor as pessoas que fazem parte do seu caminho.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Além de seus esforços persistentes em nome de prosperar, você também depende do sabor das circunstâncias que não estão sob seu controle. Diante desse ingrediente, invoque a graça Divina para abençoar seu caminho.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Cresça e apareça, faça com que suas determinações sejam respeitadas e valorizadas, mas cuidando também para que esse movimento não produza mágoas nem ofensas desnecessárias, que só atrasariam a evolução.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Recolhimento e silêncio é o que de melhor sua alma poderia buscar neste momento, porque tomando distância das pessoas e dos acontecimentos você obterá uma visão mais realista de tudo que anda acontecendo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O futuro é promissor, e no aqui e agora a necessidade é colocar tudo em ordem, de acordo com as perspectivas promissoras. Isso não acontece espontaneamente, isso é algo que você precisa construir com persistência.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nada é impossível, mas há graus de dificuldade que precisam ser calculados antes mesmo de você colocar o pé no caminho, porque uma vez iniciadas as operações, não será possível cancelar nada depois. É assim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O pior que poderia acontecer é que nada acontecesse, portanto, redobre a aposta na vida e se lance à aventura, pois, por piores que possam ser os resultados, ainda assim serão mais positivos do que ficar pensando.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O medo será eterno companheiro do caminho, mas ele é um péssimo conselheiro. Melhor você deixar o medo falando sozinho nalgum canto de sua alma, e enquanto isso, você se dedique a abrir a trilha que mais lhe interessar.

Mais Lidas