O cantor Anderson Leonardo, de 51 anos de idade, recebeu alta hospitalar na noite da última quinta-feira (21/9), após passar cerca de 11 dias internado por conta de uma embolia pulmonar. Ele deu entrada no hospital no dia 10 de setembro e chegou a ficar alguns dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva).
Apesar da alta hospitalar, o vocalista do Molejo seguirá com o tratamento em casa. A notícia foi divulgada nas redes sociais do artista e veio acompanhada de um vídeo que mostra Anderson sentado em um sofá cercado por outros integrantes do grupo de pagode.
"Alô, planeta! Aqui quem fala é a rapaziada do grupo Molejo. Agradecendo a todos pelas orações, pelas preces, por tudo, independentemente de religião. Ficou a prova de que a corrente da união e do bem vence qualquer coisa", disse Anderson no registro.
Na sequência, o músico Andrézão explicou que Anderson continuará em repouso e dando sequência ao tratamento em casa. "Vai ficar ainda um pouco guardadinho, mas daqui a pouco ele estará nos palcos com a gente, não é, rapaziada?!", disse. "Ai, que saudade! Estou chegando, hein, papai?!", completou Anderson.
Na legendo do post, a equipe do cantor acrescentou: "Quintou com alegria do Molejão, ótima notícia para todos. Nosso cantor Anderson Leonardo teve alta hospitalar, mantendo os cuidados médicos em casa. No momento não está liberado para apresentações e nem receber visitas. Vamos manter as energias positivas e orações para que breve ele retorne aos palcos".
O post Após embolia pulmonar, Anderson Leonardo recebe alta, mas segue com tratamento em casa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Mulher acusa ator Russell Brand de exibicionismo
-
Diversão e Arte Ator Angus Cloud, de 'Euphoria', morreu por 'overdose acidental'
-
Diversão e Arte Kayky Brito recebe alta da UTI após 20 dias e está consciente
-
Diversão e Arte Juliette pede papel em filme e é ignorada por Selton Mello: "ele riu"
-
Diversão e Arte Hebe Camargo tem mansão milionária vendida pela metade do preço
-
Diversão e Arte Luísa Sonza e Chico Moedas: como desabafos públicos de celebridades podem ser um bom negócio