O fim do namoro entre Luísa Sonza e Chico Moedas pegou todo mundo de surpresa, e ocasionou um caos na vida do influenciador digital, que teve o perfil do Instagram desativado, diante da grande repercussão causada pelo assunto, após ter sido exposto a traição que cometeu.
Durante live realizada na quarta-feira (20), Casimiro Miguel, amigo pessoal do empresário, contou que ele teve as redes sociais derrubadas após ter sido alvo de denúncias, e chegou a ter o número do WhatsApp vazado.
"Ele [Chico] perdeu o WhatsApp, pois vazaram o número dele. Quando Ana Beatriz me acordou de manhã falando que a Luisa estava na Ana Maria, eu mandei mensagem [pra ele] e nem chegou. O Instagram ele perdeu, não desativou, ele recebeu tanta denúncia que caiu", declarou Cazé. "Eu não gostaria de ser porta-voz desse vagabundo, mas estou sendo aqui: ele não tem outra conta. Ele está só esperando a conta dele voltar, pois foi derrubada", contou o streamer.
Sem papas na língua, Casimiro criticou a atitude infiel de Chico Moedas, que resultou no fim do namoro com Luísa Sonza. "Ele está triste, chateado. Sabe que foi babaca. Simples assim. A gente pouco conversou sobre o assunto. O que eu soube a Anna Beatriz me falou, a repercussão também. Ele fez me***, acho que sabe disso, e é isso, não tem muito mais o que resenhar em cima disso. Acho que foi resolvido da maneira que foi e é isso", pontuou o famoso.
O post Chico Moedas teve número vazado e contas denunciadas após término com Luísa Sonza foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Ex-ator da Disney conta que fez terapia com choque para não ser gay
-
Diversão e Arte Juliette se desculpa após anúncio da turnê "Ciclone" no Rio Grande do Sul
-
Diversão e Arte Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (21/9)
-
Diversão e Arte Faustão volta a ser internado nesta quarta-feira (20/9)
-
Diversão e Arte Gracyanne Barbosa faz ensaio sensual com ovo cozido e ironiza a alimentação
-
Diversão e Arte Bruce Lee: mostra de cinema homenageia os 50 anos da morte do ator