O quarto dia do Festival COMA, conta com show especial dos artistas Letícia Fialho e Murica. Essa será a primeira vez que os artistas estarão no palco juntos com um show só deles . Eles estarão presentes no dia 7 de outubro. De acordo com Murica, o show será uma celebração do EP que está marcado para chegar às plataformas no dia 04 de outubro.
"A gente vive 20 anos de luta para viver aqueles 40 minutos de êxtase", diz Murica sobre a parceria do EP e do show com Letícia Fialho. Ambos os artistas vão lançar o O que restou da maravilha, composto por quatro faixas que misturam as particularidades de ambos. Inspirado nesse EP, e na amizade dos artistas, Murica e Letícia Fialho se apresentarão na 6ª edição do festival. A primeira vez que dividirão um palco.
De acordo com os artistas, o show, assim como o EP, é uma mistura do melhor de cada um. Letícia ressalta que o público pode esperar muita emoção com uma atmosfera de muitos sentimentos e de muita coisa verdadeira. Além disso, Letícia acrescenta que o show vai mostrar um lado dela para os fãs do Murica, e um lado do Murica para os fãs dela. “Eu acho que é legal a gente misturar esses públicos e também a gente se mostrar como somos, e como somos versáteis”, diz Letícia.
Murica conta que desde o primeiro dia que conheceu o Letícia já fizeram música. “No primeiro dia que a gente se viu já fazendo alguma coisa já produzindo, então o amor à nossa produção acompanha muito o tempo que a gente se conheceu o tempo que a gente tem fazendo música junto”, explica. Os artistas acrescentam que foi uma parceria, e uma amizade que surgiu muito naturalmente e que se refletiu no trabalho deles.
Assim, artistas, como Letícia Fialho e o Murica que representam Brasília no Festival, têm ganhado cada vez mais destaque na música nacional. “É uma maré de artistas excelentes em Brasília e no DF, e eu percebo muita gente com excelência musical, tanto instrumental quanto vocal. Então eu acho super importante reafirmar o cerrado,e colocar o nosso lugar no mapa”, explica Murica.
Coma no Correio
Ao longo do mês, o Correio tem feito, nos meios on-line e impresso, um passeio entre as atrações do Festival CoMA, traçando um retrato dos artistas e a relação com Brasília e o evento.
Saiba Mais
*Estagiária sob a supervisão de Pedro Ibarra