Luto

Influenciadora que lutava contra o câncer morre aos 35 anos

Desde que fora diagnosticada, Nicky compartilhava seu processo de tratamento contra a doença, que já estava em ponto incurável, em suas redes sociais

A influenciadora britânica Nicky Newman, que ficou conhecida por registrar sua luta contra um câncer de mama, morreu aos 35 anos. A mensagem, que confirma a sua morte, foi escrita por ela mesma - e publicada por seu marido, Mr. G.

"Se você está lendo isso, significa que morri, mas aguentei 5 anos e meio, nada mal para um câncer de mama estágio 4, hein?", começa o texto publicado na última segunda-feira, 18.

Desde que fora diagnosticada, Nicky compartilhava seu processo de tratamento contra a doença, que já estava em ponto incurável, em suas redes sociais. Com mais de 300 mil seguidores, ela mostrava sua rotina em hospitais e fazia desabafos honestos.

Em seu último texto, Nicky ressaltou que não gostaria ser rotulada como uma pessoa que "perdeu a batalha", como é comumente dito sobre quem morre de câncer. Afinal, ela teria ouvido de médicos que não tinha muito mais tempo de vida - e teve mais cinco anos. "Eu não perdi nada, o câncer eventualmente tomou conta e tudo bem, todos nós sabíamos que isso iria acontecer".

"Vá agarrar a vida", reforçou a influenciadora, que usava essa frase como bordão. "Nunca tome nada por garantido. Acredito muito em energias e se as pessoas se agarrarem à energia positiva que criamos nesta e outras páginas, então sempre estarei com você", finalizou.

Mais Lidas