Obituário

Morre Billy Miller, ator de CSI, Suits e General Hospital, aos 43 anos

Vencedor de três Emmys, o ator e produtor morreu dois dias antes de fazer aniversário. A causa da morte não foi divulgada

O ator e produtor Billy Miller morreu, aos 43 anos, em Austin, no Texas, Estados Unidos. O artista ficou conhecido por atuar em produções como CSI, Suits, General Hospital, The Young and the Restless e foi ganhador de três Emmys pela participação em algumas dessas séries.

Billy morreu na sexta-feira (15/9), mas a notícia de sua morte só foi divulgada neste domingo (17/9), dia em que completaria 44 anos. Em comunicado enviado à revista Variety, o empresário do ator afirmou que ele “estava lutando contra uma depressão maníaca quando morreu”, mas a real causa da morte não foi informada.

O ator nasceu em 17 de setembro de 1979 e cresceu em Grand Prairie, no condado de Dallas, no Texas. Ao longo da infância, Billy lutou contra a coalizão tarsal, popularmente conhecida como barra óssea, uma condição rara que afeta a cartilagem dos tornozelos e causa pé plano rígido em crianças.

Billy ingressou na carreira artística como modelo e, mais tarde, em 2007, foi contratado para estrelar em uma novela norte-americana. O ator começou a ter reconhecimento ao participar de The Young and the Restless, produção que lhe rendeu três Daytime Emmys, sendo dois de melhor ator coadjuvante em uma série dramática e um de melhor ator principal em uma série dramática.

O ator deixa mãe, Patricia; irmã, Megan; cunhado, Ronnie; sobrinho, Grayson; e sobrinha, Charley.

Mais Lidas