Jojo Todynho revelou que entrou com processo para a adoção de um menino que conheceu durante uma viagem para Luanda e foi acusada de tentar tirar o menino da sua família. Irritada com a acusação, a cantora rebateu.
A funkeira explicou que, vai entrar com o pedido de adoção caso ele não tenha uma família e se tiver, vai cuidá-lo de longe, pois foi paixão à primeira vista.
"Não é uma situação fácil"
"Vocês estão perguntando se o Francisco não tem família. Gente, eu não sei, por isso que eu pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele, para dar uma vida melhor, estrutura, eu não sei como é a situação deles. Pelo que eu estive no colégio, não é uma situação fácil", explicou.
Sem saber se a adoção dará certo, Jojo explicou: "Se a família disser que não, eu vou ajudar ele. Eu viro madrinha dele e abençoo ele daqui. Sempre que eu estiver em Angola, de certa forma, vou estar presente na vida dele, porque foi algo que eu não sei explicar".
O post Jojo Todynho é acusada de tentar tirar criança da família e rasga o verbo: "não é uma situação fácil" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Flipar Lexa revela que tem tireoidite de Hashimoto: conheça a doença
-
Flipar Morte de atriz de Hollywood é envolta em mistério e não tem solução
-
Flipar Mamma Bruschetta faz 74 anos; veja oito famosos que são trans
-
Política À CPMI, policial diz que manifestantes do 8/1 estavam "organizados"
-
Economia "Meta de deficit zero em 2024 depende do Congresso", diz Tebet
-
Flipar Titanic: Compare pessoas reais do navio com atores do filme