A cantora Maria Maud, filha de Cláudia Abreu, que ficou conhecida por dar voz a uma versão alternativa do hit Dengo, em parceria com João Gomes, para a trilha sonora da novela Travessia (2022), falou sobre a chance de investir na carreira de atriz e seguir os mesmos passos da mãe.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista, de 22 anos, revelou que costuma pedir conselhos à mãe e ao pai, o cineasta João Henrique Fonseca, mas dispensou possíveis comparações com o talento da figura materna, que é conhecida por grandes trabalhos em novelas na Globo.
"Como que eu vou me comparar com uma pessoa como a minha mãe? Ela tem anos de carreira. Eu acho impossível, não sei me comparar. A minha mãe é uma artista que começou muito tempo antes de mim, mas, antes de ser qualquer outra pessoa, ela é minha mãe", explicou Maria Maud. Investindo na carreira de cantora, a carioca garantiu ser uma pessoa bastante ambiciosa no sentido bom da coisa, e pretende crescer cada vez mais.
"Eu sou ambiciosa. Eu quero mais. Eu quero trabalhar, eu amo trabalhar. Eu amo fazer shows. Amo compor e gravar. Eu estou com muita vontade de trabalhar cada vez mais na área musical e mostrar as minhas músicas para o mundo", pontuou a filha de Cláudia Abreu.
O post Maria Maud, filha de Cláudia Abreu, desabafa sobre pressão para se tornar atriz foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Comentarista da GloboNews passa mal ao vivo e interrompe programação
-
Diversão e Arte Filha de Juliano Cazarré retorna à UTI após febre e dificuldade respiratória
-
Diversão e Arte Sessão da tarde: 'Joy: O nome do sucesso' é exibido nesta segunda (11/9)
-
Diversão e Arte Cinco lançamentos para se programar e assistir ao longo da semana
-
Diversão e Arte Namorando filho de Leonardo, Hariany comenta relação com Virginia Fonseca
-
Diversão e Arte Preta Gil recebe visita de suas cachorrinhas na entrada do hospital