Polêmica

Ashton Kutcher e Mila Kunis se pronunciam após defender ator condenado por estupro

Em cartas enviadas ao juiz do caso, o casal falou ao magistrado sobre a influência positiva de Danny Masterson na vida pessoal deles

Após a polêmica envolvendo a carta enviada pelos atores Ashton Kutcher e Mila Kunis a um juiz, em que defendiam o ator Danny Masterson, condenado a 30 anos de prisão, o casal se pronunciou nas redes sociais sobre o caso e afirmou estar “conscientes da dor” que causaram ao defendê-lo e explicaram o motivo de terem enviado a carta.

Ambos foram colegas de elenco de Masterson no programa That' 70s show, e pediam na carta que o juiz considerasse uma pena mais branda, que a de 30 anos recebida por ele, além de falarem sobre como era a relação deles com Danny. Cerca de 50 pessoas também defenderam o ator antes da condenação pelo estupro de duas mulheres entre 2001 e 2003. Segundo a sentença, o ator drogou as mulheres e abusou delas enquanto estavam inconscientes. 

Na carta escrita pelos atores eles falaram sobre a influencia positiva de Danny na vida deles e que ele era uma pessoal "extraordinariamente honesta".

No vídeo, divulgado nas redes sociais no sábado (9/9), os atores revelaram que foram abordados pela família de Danny que pediu para que os dois falassem sobre a pessoa que eles conheciam a 25 anos, para que o juiz considerasse a sentença. 

Além disso, afirmaram que em momento escreveram as cartas para questionar a legitimidade do sistema judicial ou a validade da sentença. "Elas eram para o juiz e não tinham como propósito minimizar o depoimento das vítimas ou traumatizá-las novamente, de modo algum. Nós nunca quisemos isso e pedimos desculpa se isso aconteceu", frisaram.

Confira a integra do vídeo: