saúde

Mingau, do Ultraje a Rigor, segue internado em estado grave

O músico segue internado em estado grave e recebendo suporte clínico para controle da pressão intracraniana

Um novo boletim médico divulgado pelo hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informou que o músico Mingau, do Ultraje a Rigor, segue internado em estado grave e recebendo suporte clínico para controle da pressão intracraniana.

"O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave. O paciente está sedado, sob ventilação mecânica e recebendo suporte clínico para controle da pressão intracraniana", informou o boletim.

A atualização vem após o artista ser submetido na noite da última quarta-feira (6), a uma segunda cirurgia. Mingau, cujo nome verdadeiro é Rinaldo Oliveira Amaral, foi baleado na cabeça, na madrugada de domingo (3), em Paraty (RJ).

"O procedimento de craniectomia descompressiva foi indicado pelo neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira, responsável pelo caso, com a finalidade de auxiliar no controle da pressão intracraniana, e durou cerca de 2h30", informou a unidade.

VEJA MAIS: Fãs enviam mensagens de carinho para Mingau, do Ultraje a Rigor: "Fé na recuperação"

O post Mingau, do Ultraje a Rigor, segue internado em estado grave: "Recebendo suporte clínico para controle da pressão intracraniana" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.