Bella Campos foi categórica ao negar qualquer possibilidade de reconciliação com MC Cabelinho, com quem encerrou o relacionamento na última quinta-feira, após os rumores de traição ganharem destaque na mídia. Na terça-feira seguinte, a atriz de 25 anos fez questão de dissipar qualquer boato sobre uma possível retomada do envolvimento amoroso.
No entanto, na segunda-feira anterior, a colunista Fabia Oliveira, do site Metrópoles, havia alegado que Bella e Cabelinho continuavam juntos, mesmo diante da crise desencadeada pelas acusações de infidelidade. Entretanto, em uma conversa com a revista Quem, a atriz desmentiu veementemente essa informação e ressaltou seu foco nas gravações de um filme em andamento.
De forma assertiva, Bella declarou: "Eu terminei meu namoro, minha equipe retirou todos os meus pertences da casa que frequentava, estou em Cuiabá desde o dia 27, filmando um longa e, melhor ainda, perto da minha família. Qualquer informação diferente disso, no momento, é fantasiosa e, pior, tendenciosa."
Após boatos de uma suposta traição de MC Cabelinho, Bella confirmou a separação por meio de Stories em seu perfil no Instagram, afirmando: "Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios." A postura decidida de Bella deixa claro que ela está decidida a seguir em frente e focar em sua carreira e bem-estar pessoal.
O post Após suposta traição, Bella Campos nega ter reatado namoro com MC Cabelinho foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Neymar processa influencer que expôs suposta relação sexual com Scooby
-
Diversão e Arte Leo Lins tem redes e R$ 300 mil bloqueados após se tornar réu
-
Diversão e Arte 'Chico': Luísa Sonza lidera Spotify Brasil com hit feito para namorado
-
Diversão e Arte Ana Castela presenteia primo com picape de mais de R$ 100 mil
-
Diversão e Arte Campeã do BBB 21, Juliette revela o que fez com o prêmio
-
Diversão e Arte Eliezer reage a ataques por cirurgia plástica nas mamas: ‘Coisa de mulher?’