Jojo Todynho não ficou em silêncio diante dos supostos prints comprometedores que surgiram na segunda-feira (4), envolvendo seu atual namorado, Renato Santiago, e sua ex-mulher, Kaila Oliveira. A cantora, que revelou estar sendo processada pela ex, decidiu expor a situação publicamente, compartilhando também uma conversa que teve com seu companheiro e outras polêmicas envolvendo Kaila.
Nas mensagens vazadas pela jornalista Fábia de Oliveira, o namorado de Jojo fez uma proposta sexual a sua ex-mulher, recebendo uma resposta firme: "Quer vender o corpo? Eu pago", disse o rapaz, ao que Kaila respondeu: "Nem de graça e nem pagando". Essa conversa picante ocorreu, de acordo com o rapaz, em 10 de maio, período em que ele e Jojo ainda não estavam oficialmente namorando.
A cantora não conteve sua indignação ao comentar o caso, compartilhando o print nas redes sociais e escrevendo: "Como pode ser tão mau-caráter?". Renato respondeu com compaixão, mencionando que Kaila alega que suas ações são motivadas pelo bem-estar da filha. Jojo então disparou críticas severas contra a ex-mulher e lamentou a falta de data nos prints vazados.
Diante da exposição de conversas, fotos e vídeos, Jojo decidiu falar diretamente com seus fãs e seguidores, esclarecendo a cronologia de seu relacionamento com Renato. Ela explicou que começaram a se envolver em fevereiro, mas só tornaram o namoro público em junho, quando foram flagrados juntos em um aeroporto.
Além disso, Jojo revelou que está enfrentando um processo movido pela ex-mulher de Renato, mesmo afirmando que nunca a xingou ou ameaçou. Ela questionou a ausência de áudios que poderiam corroborar as acusações e destacou que a resolução de conflitos não ocorre nas redes sociais.
A cantora também relembrou outras polêmicas envolvendo Kaila Oliveira, incluindo o episódio em que ela pediu dinheiro emprestado a Renato para pagar dívidas de seu antigo relacionamento, bem como as ameaças que Renato teria enfrentado de um ex-namorado de Kaila durante uma festa infantil.