Luísa Sonza, que lançou recentemente o seu terceiro álbum de estúdio, Escândalo Íntimo, abriu o jogo sobre as expectativas de migrar para a carreira internacional. A cantora, de 25 anos, afirmou que, para tal, não precisa necessariamente cantar em outro idioma.
"Não preciso cantar em outra língua"
"A [minha] carreira internacional já existe, a gente não precisa cantar em outra língua para ter carreira lá fora", disparou ela, em entrevista à revista Quem. "Quando eu fui para lá muita gente questionou ‘por que você está fazendo algo lá fora se você vai cantar em português?'", relembrou.
Detentora de sucessivos recordes com o novo disco, Luísa Sonza vibrou com os feitos alcançados por meio da língua nativa. "É necessário que a gente cante em outras línguas, mas eu não acho que eu não tenho uma carreira internacional. Estou no Top 50 global [do Spotify, com ‘Penhasco2’] com uma música em português. É só saber mesclar isso", disse ela.
"Obviamente isso se deve a muita gente que trabalhou para eu estar assim hoje, mas eu não gosto de separar as carreiras", explicou Luísa, que embora possua planos de mirar no exterior, descarta a chance de se dedicar exclusivamente a isto. "A minha carreira é a mesma. Só quero expandir a a que eu já tenho e não fazer uma outra carreira para outro lugar", pontuou a ‘Braba’.
O post Luísa Sonza dispara sobre carreira internacional: "Não preciso cantar em outra língua" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Viviane Araújo celebra 2 anos de casamento com Guilherme Militão
-
Diversão e Arte Dudu Azevedo sofre ao revelar estado de saúde de Kayky Brito: "Vai sair dessa"
-
Diversão e Arte Cissa Guimarães abre o jogo sobre perdoar assassino do filho caçula
-
Diversão e Arte Perdeu tudo! Justiça descarta viúva do testamento de Tom Veiga
-
Diversão e Arte Bruna Griphao rebate críticas sobre investir na carreira de cantora
-
Diversão e Arte Morre Steve Harwell, ex-vocalista do Smash Mouth e cantor de hit de "Shrek"