Enquanto retornava de um show na cidade de Jaguariúna, em São Paulo, a cantora Maraisa, da dupla com Mayara, teve uma grata surpresa. O carro que a levava passou por um caminhão decorado com o rosto da também cantora e sua amiga, Marília Mendonça, falecida em 2021.
Emocionada com a imagem, Maraisa pediu para a motorista do caminhão parar no acostamento da estrada para abraçá-la. Em um vídeo publicado por Fernando Mocó, noivo de Maraisa, é possível ver a cantora no acostamento da estrada abraçando Laís e conversando com a motorista.
Laís Oliveira, que também é influenciadora, postou uma sequência de stories e afirmou não ter acreditado no ocorrido. “Ainda estou achando que é um sonho. Estou achando que não aconteceu. Então, se for um sonho, que eu não acorde… porque foi maravilhoso”, disse.
- Maraisa compartilha conversa com Marília Mendonça antes do acidente
- Maraisa relembra últimos momentos antes da morte de Marília Mendonça
- Maraisa revela ter cogitado pausa na carreira após morte de Marília Mendonça
“Eu já me belisquei para ver se é verdade. Eu estou em choque, sem acreditar. Como eu dirigi a noite inteira, eu achei que fosse uma alucinação”, acrescentou.
A motorista explicou ainda que muitos fãs da Marília Mendonça tiram foto do caminhão ou buzinam mas que jamais pensou em ser abordada por Maraisa, que era muito próxima de Marília.
“Tem bastante fã [da Marília] que quando vê meu caminhão, tira foto, buzina. Eu percebi que tinha um carro [perto], parecia estar tirando foto, mas jamais passou pela minha cabeça que poderia ser a Maraisa”, contou a influenciadora.
“Eu vi [a aproximação do carro] e continuei. Só que nisso, o carro parou do meu lado e uma moça abriu a janela e me mostrou um crachá. Quando eu abri a janela para tentar entender o que ela tava me mostrando, a Maraisa deitou o rosto na janela e eu fiquei em choque”, finalizou sobre o episódio.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br