Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, completou 80 anos em julho deste ano, e abriu o jogo sobre se sentir uma mulher sensual, mesmo diante da terceira idade. A musa, que serviu de inspiração para Tom Jobim e Vinicius de Moraes, assegurou que a sensação não é diferente de muito tempo atrás.
Em entrevista à revista Caras, a mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro foi sincera o confessar que nunca se sentiu sensual. "Pode parecer piegas, mas, de verdade, nunca me senti sensual, aliás, quando eu era jovem e poderia ser mais arrojada, eu era tímida. Tímida ao ponto que, quando Vinicius me revelou ser eu a musa inspiradora da canção, a foto remete bem esse meu comportamento", contou.
Helô Pinheiro, que já chegou a estrelar dois ensaios nua para a extinta revista Playboy, disse ter perdido a timidez com o passar do tempo, e acabou descobrindo uma outra faceta até então desconhecida. "Com o tempo, os fotógrafos foram me despindo deste pudor rígido, orientando uma pose e outra, mostrando o decote ou a fenda na roupa e eu me descontraí. Eles são os culpados!", brincou.
Ao fazer um balanço sobre o título que é associado ao seu nome até hoje, Helô avaliou: "A Garota de Ipanema, hoje, é a Coroa de Ipanema e mais madura. Me sinto mais segura, mesmo com os altos e baixos que a vida nos presenteia", refletiu.
O post Aos 80 anos, Helô Pinheiro abre o jogo sobre se sentir ‘sex symbol’ até hoje foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br