Famosos

Gustavo Mioto revela verdadeiro motivo de fim do namoro com Ana Castela

Gustavo Mioto, então, desmentiu que o fim do relacionamento com Ana Castela teria sido motivado por supostos ciúmes. "Não existe a chance de eu ter explosão de ciúmes"

Gustavo Mioto revela em podcast o verdadeiro motivo do término com Ana Castela -  (crédito: Reprodução/YouTube)
Gustavo Mioto revela em podcast o verdadeiro motivo do término com Ana Castela - (crédito: Reprodução/YouTube)
postado em 27/09/2023 17:05

Gustavo Mioto abriu o coração pela primeira vez, um dia após ter anunciado o fim do namoro com Ana Castela, durante participação no podcast Venus Podcast, nesta terça-feira (26). Sincero, o cantor sertanejo ainda reagiu em torno dos rumores que surgiram acerca do suposto motivo para o término.

"Impossível não falar. Não sou muito de falar em rede social e expor. Ontem a galera recebeu a notícia de que eu e a Ana Flávia não estamos mais juntos. Assim como um baque pra vocês, é pra nós também", iniciou ele. "Não teve brigas, não teve discussões. Nunca tive nada, nunca tive problema com ninguém", garantiu.

Gustavo Mioto, então, desmentiu que o fim do relacionamento com Ana Castela teria sido motivado por supostos ciúmes. "Não existe a chance de eu ter explosão de ciúmes. Se tem uma coisa que não desconfio é do caráter da Ana Flávia, nunca duvidei. Então nunca poderia ter ciúmes, pois sei do caráter dela", declarou o sertanejo, que não poupou elogios à ‘Boiadeira’.

"[Ela é] incrível, mulher maravilhosa, batalhadora. Términos são difíceis, eu sei, mas a gente tem que encerrar ciclos que a gente pensava que seriam maiores, mas às vezes acontece. Não teve nada a ver com infidelidade, agressividades", pontuou Gustavo.

O post Gustavo Mioto revela verdadeiro motivo de fim do namoro com Ana Castela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br