Reabilitação

Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação após ser preso

Segundo advogado do ex-BBB, a internação foi espontânea e tem como intuito tratar a depressão e o uso de substâncias químicas

Diego Alemão foi detido na madrugada desta terça-feira (26/9) por porte ilegal de arma de fogo -  (crédito: Reprodução/Redes sociais/@diretodomiolo)
Diego Alemão foi detido na madrugada desta terça-feira (26/9) por porte ilegal de arma de fogo - (crédito: Reprodução/Redes sociais/@diretodomiolo)
postado em 26/09/2023 21:33 / atualizado em 26/09/2023 21:34

O ex-BBB Diego Alemão foi internado nesta terça-feira (26/9) em uma clínica de reabilitação para tratar a depressão e o uso de substâncias químicas. A informação foi confirmada por Jeffrey Chiquini, advogado do ex-BBB, pelas redes sociais.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jeffrey Chiquini (@jeffreychiquini)

Ainda segundo Chiquini, a internação foi feita de forma espontânea e se deu após Alemão ser preso por porte ilegal de arma no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em (uma) clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido”, disse o advogado.

Em outro trecho do comunicado, Jeffrey falou sobre o estado de saúde mental do ex-bbb. “Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos", postou.

Porte ilegal de arma

Antes de decidir se internar nesta terça-feira, Diego Alemão foi preso. Segundo testemunhas que estavam no local do ocorrido, o ex-BBB estava portando um revólver calibre 32 e ameaçando atirar nas pessoas.

Alemão estava em um táxi quando foi abordado pela polícia e inicialmente, declarou que a arma não era sua e nem do taxista. No entanto, diante do impasse, Diego foi levado para a 14ª DP, no Leblon, onde assumiu a propriedade do revólver, que tinha duas munições no tambor, e mais seis em uma cartucheira da arma.

No local, o taxista também afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque. Diego deixou a delegacia às 9h da manhã desta terça, após pagar fiança de R$ 4 mil.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação