Há mais de 10 anos transformando o que seria lixo em música, a banda Som de Papel tem uma história sólida, levando os instrumentos que produz para artistas como Carlinhos Brown, Japa System, Marco Suzano, Túlio Araújo e Larissa Umaytá. Nesta terça-feira (26/9), o grupo faz o primeiro show autoral do EP Farol em Brasília, às 19h30, na Infinu Comunidade Criativa. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla.
A banda possui prestígio nacional. Além do reconhecimento de artistas brasileiros, apresentou-se em diversos festivais como Circulação FAC, Satélite 061, Festival Conecta, Arte e Fato e o Ferrock com os famosos tambores de saco de cimento. Para o show na Infinu, além de tocar as músicas autorais, o grupo irá fazer uma homenagem ao mestre Chico Science, com faixas dos álbuns Afrociberdelia e Da lama ao caos.
A banda é composta por Juraci Moura (voz e percussão), Fernanda Rosa (voz e alfaias), Betinho Matuszewski (guitarra), Ricardo Santana (baixo) e Thiago Araújo (bateria).
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br