O sobrinho do ator Kayky Brito, Antonio Enrico, foi internado no domingo (24/9). A notícia foi compartilhada pela também atriz Sthefany Brito, irmã do artista e mãe do pequeno, nos stories do Instagram nesta segunda-feira (25). Nesta terça (26), Sthefany contou nas redes sociais que o filho tinha um quadro de celulite ocular e que já recebeu alta.
A atriz revelou ainda que não tinha nenhum conhecimentos sobre a doença e que eles precisaram ficar no hospital para que o filho recebesse o tratamento. "Ele tá bem. Tá com o olhinho mais desinchado, parece que não aconteceu nada", afirmou a atriz.
- Sthefany Brito revela o que conversou com o motorista do acidente de Kayky Brito
- Ao deixar prisão, Alemão aparece alterado e critica Bruno de Luca
Sthefany contou ainda que foram os primeiros dois dias em que não conseguiu ver o irmão no hospital. "Enrico já está em casa bem, se recuperando, e Kayky indo para o mesmo caminho", relatou também.
Primeiro relato sobre internação do filho
Quando revelou que o filho estava internado, a atriz já havia falado sobre como estava triste de não poder estar com o irmão no hospital.
"Estou com o coração partido por não poder estar com o meu irmão, mas cuidando com todo o amor do mundo do 'menininho' mais corajoso e amado da mamãe", disse.
O ator recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira (22/9). Ele está internado desde que sofreu um atropelamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele foi retirado da sedação no último mês.
Sthefany comemorou a notícia da alta do irmão nas redes sociais. "Deus cuidou de você e devolveu para nós, sua família", escreveu.
No final de julho, a atriz ainda compartilhou que os pais haviam sofrido um grave acidente de carro. "Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais", afirmou ela.
*Com informações da Agência Estado
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br