SAÚDE

Faustão recebe alta após internação para avaliar transplante

O apresentador foi internado na segunda-feira (18/9) para exames de rotina após o transplante de coração

O apresentador passou três dias hospitalizado para fazer exames de rotina -  (crédito: Reprodução Instagram @faustosilvaofcial)
O apresentador passou três dias hospitalizado para fazer exames de rotina - (crédito: Reprodução Instagram @faustosilvaofcial)
postado em 23/09/2023 19:52

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, recebeu alta neste sábado (23/9) após uma internação em decorrência do procedimento de transplante de coração. O apresentador passou três dias hospitalizado para fazer exames de rotina depois do transplante.

“O paciente Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, dia 23 de setembro, e seguirá sob orientações médicas nesta fase de reabilitação após transplante cardíaco”, diz o comunicado oficial no hospital.

Inicialmente, Faustão foi internado no hospital em São Paulo, no dia 5 de agosto para o tratamento de uma insuficiência cardíaca e diálise. Quinze dias depois, foi diagnosticada a necessidade de um transplante de coração.

No dia 27 do mesmo mês, ele recebeu o transplante e teve alta 13 dias após a realização da cirurgia.

Após a cirurgia, o apresentador divulgou vídeo gravado em sua casa, em São Paulo, em que agradeceu o carinho do público. "Alô, galera. Já saí do hospital, estou em casa, agora iniciando uma nova fase. Mas antes, de novo, agradecimento eterno a cada um de vocês que rezaram, fizeram mensagens de solidariedade e de apoio. Tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida.” 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fausto Silva (Faustão) ???? (@faustosilvaofcial)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação