Diversão e Arte

Anderson Leonardo, do Molejo, tem estado de saúde atualizado

Na quarta-feira (13), Anderson Leonardo, do Molejo, recebeu alta do CTI (Centro de Terapia Intensiva)

Anderson Leonardo, do Molejo, tem estado de saúde atualizado -  (crédito: Reprodução/Instagram/ Anderson Leonardo)
Anderson Leonardo, do Molejo, tem estado de saúde atualizado - (crédito: Reprodução/Instagram/ Anderson Leonardo)
postado em 21/09/2023 14:11

Internado com embolia pulmonar, o cantor Anderson Leonardo, do Molejo, vem respondendo bem ao tratamento, mas segue sem previsão de alta hospitalar, de acordo com um novo comunicado divulgado pela equipe do artista nas redes sociais. Ele está hospitalizado desde domingo, dia 10 de setembro.

"A assessoria do grupo Molejo vem informar que o nosso cantor Anderson Leonardo vem respondendo muito bem ao tratamento de embolia pulmonar. Ele continua internado, sem previsão de alta. Contamos com as orações de todos os amigos, fãs e contratantes", informou o comunicado.

Na quarta-feira (13), Anderson Leonardo, do Molejo, recebeu alta do CTI (Centro de Terapia Intensiva). No último sábado (16), o artista recebeu a visita dos colegas do grupo de pagode.

Anderson Leonardo já teve câncer

Vale lembrar que, em outubro de 2022, o cantor Anderson Leonardo fez uma divulgação por meio de suas plataformas de mídia social, informando ao público sobre seu diagnóstico de câncer. Nessa ocasião, ele optou por não divulgar a localização precisa do tumor, mas confirmou que estava em tratamento. Dois meses mais tarde, durante uma viagem de avião, uma comissária anunciou através do sistema de som da aeronave que Anderson havia sido oficialmente declarado livre da doença.

O post Internado com embolia pulmonar, Anderson Leonardo, do Molejo, tem estado de saúde atualizado foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br