Um novo boletim médico divulgado pelo hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informou que o músico Mingau, da banda Ultraje a Rigor, abriu os olhos pela primeira vez desde que foi internado na UTI após ser baleado na cabeça no dia 3 de setembro.
O comunicado informou ainda que, o quadro do artista é estável e ele já está sem sedação. "O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral ("Mingau") segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20/9), um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de "desmame" da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável", diz o boletim.
No dia 3 de setembro, o músico foi vítima de um disparo na cabeça em Paraty, localizada no litoral sul do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu quando ele adentrou, de carro, uma comunidade controlada pelo tráfico de drogas.
O músico recebeu atendimento médico em um hospital local e posteriormente foi transferido para São Paulo por meio de um helicóptero. Ele precisou passar por uma cirurgia intracraniana de emergência.
O post Mingau, do Ultraje a Rigor, abre os olhos pela primeira vez após ser baleado foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br