maternidade

Letícia Cazarré rebate críticas por trabalhar enquanto acompanha filha na UTI

Ela ressaltou a intensidade e as horas dedicadas à UTI, onde passou mais de 3 mil horas, testemunhando situações críticas, cirurgias e paradas cardiorrespiratórias

Letícia desabafou sobre a incompreensão de algumas pessoas que nunca enfrentaram situações semelhantes -  (crédito: Reprodução/ Instagram Letícia Cazarré e Maria Guilhermina)
Letícia desabafou sobre a incompreensão de algumas pessoas que nunca enfrentaram situações semelhantes - (crédito: Reprodução/ Instagram Letícia Cazarré e Maria Guilhermina)
Tom Henrique - OF
postado em 16/09/2023 00:53 / atualizado em 16/09/2023 00:53

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (15) para responder às críticas que recebeu por trabalhar em seu computador enquanto acompanha sua filha, Maria Guilhermina, na UTI. A pequena enfrenta uma batalha contra a Anomalia de Ebstein, uma doença cardíaca rara. Letícia, grávida do sexto filho com Juliano, tem se dedicado integralmente ao tratamento da filha.

Em sua postagem, Letícia desabafou sobre a incompreensão de algumas pessoas que nunca enfrentaram situações semelhantes. Ela ressaltou a intensidade e as horas dedicadas à UTI, onde passou mais de 3 mil horas, testemunhando situações críticas, cirurgias e paradas cardiorrespiratórias.

A bióloga destacou a dificuldade de lidar com a doença da filha e a importância de continuar trabalhando como forma de manter sua vida em equilíbrio, apesar dos desafios enfrentados.

Vale lembrar que Juliano e Letícia já haviam compartilhado anteriormente sua escolha de não utilizar métodos contraceptivos devido a convicções religiosas, optando apenas pela "tabelinha". Essa decisão, embora baseada em crenças pessoais, trouxe à tona discussões sobre a eficácia desse método, que pode variar consideravelmente devido ao ciclo menstrual da mulher, seu estilo de vida e níveis de estresse.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br