Sander Mecca foi confirmado como um dos primeiros participantes de A Fazenda 15, que estreia no próximo dia 19 de setembro, na Record. Conhecido por ter sido vocalista da banda Twister, sucesso na década de 90, ele já foi preso após ser flagrado com drogas e enquadrado como traficante.
O caso aconteceu em meados de 2003, quando o músico tinha apenas 19 anos. Na ocasião, ele foi pego em flagrante com uma quantidade de êxtase, LDS e cocaína num bar. Diante da prisão, ele cumpriu com a pena em regime fechado por dois anos.
Em entrevista concedida ao Splash, do UOL, por volta de 2021, Sander Mecca contou que dividiu cela com Daniel e Cristian Cravinho, contribuintes do assassinato macabro dos pais de Suzane von Richthofen. Além deles, o trio dividiu com outro detento, cujo apelido era Tony Ramos, por ter muitos pelos no corpo.
Na ocasião, o novo participante de A Fazenda 15 contou ter recebido dicas de convivência antes de morar com os irmãos Cravinhos. "Quando eu fui para a cela dele, me disseram: ‘Você vai morar com o Daniel Cravinhos, tem que descolar um capacete’, e eu nem me liguei na piada. ‘Os caras matam dormindo, na paulada’, me explicaram. Eu dou risada agora, mas na hora, demorei muito para rir", disse.
Atualmente, Sander Mecca trabalha como escritor e empreendedor. Em 2008, ele publicou o livro Inferno Amarelo, onde narrou sobre os altos e baixos da fama, além do vício em drogas. O ex-Twister também é casado, e pai de uma menina de 1 ano, fruto do atual casamento com Adriana.
O post ‘A Fazenda 15’: Sander Mecca, ex-Twister, já foi preso por tráfico de drogas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br