Famosos

Dudu Camargo quebra silêncio sobre suposta ficada com garoto de programa

Recentemente foi exposto que o ex-apresentador do SBT teria contratado os serviços de Arthur Mondelo, que atua como garoto de programa

Em entrevista, ele negou veemente as especulações que surgiram, onde foi afirmado que ele teria sujado o rapa de fezes durante o ato sexual. -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Em entrevista, ele negou veemente as especulações que surgiram, onde foi afirmado que ele teria sujado o rapa de fezes durante o ato sexual. - (crédito: Observatorio dos Famosos)
Observatório dos Famosos
postado em 14/09/2023 14:16

Dudu Camargo abriu o jogo novamente em torno dos rumores envolvendo o seu nome. Isso porquê, recentemente foi exposto que o ex-apresentador do SBT teria contratado os serviços de Arthur Mondelo, que atua como garoto de programa.

Em entrevista ao Programa da Tarde, da Rede Meio Norte, ele negou veemente as especulações que surgiram, onde foi afirmado que ele teria sujado o rapa de fezes durante o ato sexual. "Saiu uma notícia de um rapaz que tinha ido a público, falando que teve um caso comigo, e por aí vai", iniciou.

"Gente, eu fiquei sem acreditar, como que um site publica uma coisa como essa, sendo 120% de mentira", disparou Dudu Camargo, que exigiu um posicionamento. "Uma coisa é a pessoa dizer que saiu com você e dizer que tem os prints da conversa, uma foto, uma prova que mostre! Mesmo que seja antiético, você publica com uma prova", declarou.

Dudu Camargo, por sua vez, não escondeu a indignação com a proporção da polêmica envolvendo o garoto de programa. "Eu fiquei sem acreditar que alguém publica uma mentira como essa […] sempre acreditei na justiça de Deus", disse.

O post Dudu Camargo quebra o silêncio sobre suposta ficada com garoto de programa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br