O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, recebeu alta do CTI (Centro de Terapia Intensiva) na tarde desta quarta-feira (13), de acordo com um novo comunicado divulgado pela equipe do artista nas redes sociais. Ele precisou ser internado no último domingo (10), após ser diagnosticado com embolia pulmonar.
Apesar de apresentar melhora no quadro clínico, Anderson segue internado no hospital e sem previsão de alta. "A assessoria do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico de saúde do cantor Anderson Leonardo, que nesta tarde de quarta-feira, 13 de setembro, teve alta do CTI, indo para o quarto, permanecendo internado sem previsão de alta", diz a publicação.
No texto, a assessoria do cantor pediu para que os fãs e amigos de Anderson continuem orando por sua recuperação. "Reforçamos o pedido aos amigos, fãs e contratantes com nossa corrente de orações", acrescentou a mensagem.
Anderson Leonardo já teve câncer
É importante destacar que, em outubro de 2022, o cantor Anderson Leonardo fez um anúncio por meio de suas redes sociais, comunicando ao público sobre seu diagnóstico de câncer. Naquela ocasião, ele escolheu não revelar a localização exata do tumor, mas confirmou que estava passando por tratamento. Dois meses depois, durante uma viagem de avião, uma comissária anunciou pelo sistema de som da aeronave que Anderson havia sido oficialmente declarado livre da doença.
O post Internado com embolia pulmonar, Anderson Leonardo, do Molejo, recebe alta do CTI foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br