O ator Kayky Brito, internado desde 2 de setembro no Hospital Copa D'Or no Rio de Janeiro após ser atropelado em Copacabana, está sem sedação e respira sem ajuda de aparelhos. As informações são do mais recente boletim médico divulgado pela instituição nesta quarta-feira (13/9).
- Kayky Brito quase foi atingido por outro carro antes de ser atropelado
- Kayky Brito passou por procedimento de fixação de fratura da pelve, diz boletim
- Motorista que atropelou Kayky Brito dá versão do acidente
"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos", diz o documento. Na terça-feira (12/9), o boletim médico já mostrava que o artista, de 34 anos, apresentava uma melhora progressiva.
Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo ao atravessar a rua em Copacabana. Ele sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo com o impacto. O ator foi submetido a uma cirurgia para fixação de fratura da pelve e do membro superior direito.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br