João Guilherme expressou sua firme opinião sobre o trabalho na produção de conteúdo adulto na internet, comparando-o à prostituição durante uma entrevista ao Fofocalizando.
O filho de Leonardo enfatizou que ele próprio nunca consideraria entrar em um site voltado para maiores de 18 anos, e isso se deve à sua carreira bem-sucedida, que o mantém financeiramente estável.
Ele explicou que vê o envolvimento em conteúdo adulto como uma venda da imagem do corpo, o que, para ele, é comparável à prostituição.
No entanto, ele também fez questão de destacar que não julga aqueles que estão nessa profissão, reconhecendo que cada um tem suas razões e escolhas.
"Eu vejo como se estivesse na prostituição, ficar vendendo a imagem do meu corpo lá, ou o que fosse. Mas tem gente que nem posta explicitamente, não julgo, não julgo nem quem está na profissão", comentou.
O post João Guilherme diz que quem vende conteúdo adulto se prostitui foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br