Maria Guilhermina, de 1 ano, está internada novamente na UTI, por problemas de saúde e passará por uma nova cirurgia. A bebê foi diagnosticada no nascimento com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara.
Desde seu nascimento, a filha de Juliano e Letícia Cazarré, já passou por alguns procedimentos cirúrgico e ficou internada na UTI por diversas vezes. Dessa vez, a mãe da criança explicou que bactérias resistentes a levaram ao novo procedimento.
"A gente recebeu os resultados dos exames, e ela está com duas bactérias bem resistentes. Então, a gente vai precisar passar acesso no fundo do pescoço. Ela vai pro centro cirúrgico, passar acesso, e vai entrar nos antibióticos mais fortes", explicou Letícia.
Felizmente, apesar da cirurgia, a esposa de Juliano Cazarré explicou que ela a bebê está bem: "Desta vez, ela não está com nenhum sinal de sepse. Clinicamente, ela está bem".
A bebê já foi submetida ao procedimento e encontra-se no quarto se recuperando.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br