Diogo Defante, que se tornou um dos humoristas mais famosos das redes sociais atualmente, surpreendeu ao fazer confissões íntima sobre seus fetiches inusitados relacionados ao sadomasoquismo. Em entrevista ao podcast PodPah, ele admitiu já ter participado até mesmo de uma suruba.
O humorista contou que, para ele, o sexo grupal precisa reunir pelo menos cinco pessoas. "Eu terminei a suruba que fiz cheio de camisinha diferente no chão. Troca a camisinha. Vai com uma porrada de camisinha, pelo menos umas dez [camisinhas], muito melhor do que depois você ficar noiado", disparou.
Sem papas na língua, Diogo Defante não escondeu que gosta de sexo, mas ressaltou: "Putaria é maneiraço, só que a preocupação de alguma doença [depois do sexo] se torna um pesadelo, então é melhor se proteger", disse ele.
O humorista ainda afirmou que sente prazer com dominação, mas prefere ser submisso entre quatro paredes, além de ser adepto a ficar "amarrado e imóvel". "[Curto] ser mandado, porque a pessoa conduz o negócio é tão gostoso, você só fica aceitando [as ordens]", contou.
O post Diogo Defante choca ao confessar preferências durante o sexo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br