O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva conseguiu mais de R$ 160 mil em uma vaquinha coletiva. O homem postou um vídeo nesta quinta-feira (7/9) relatando estar sem trabalhar e com o carro avariado após ter atropelado o ator Kayky Brito, 34 anos.
No vídeo, Silva agradece o apoio que tem recebido, mas relata viver "dias difíceis", por questões psicológicas, físicas e financeiras. Ele pede orações para si e para Kayky. 5.252 pessoas colaboraram com o motorista até as 21h desta quinta.
Também nesta quinta, a família do ator se manifestou por meio de um comunicado em que presta apoio ao motorista. "Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele! Seremos eternamente gratos!", publicou a atriz Sthefany Brito, irmã do ator.
*Com informações da Agência Estado
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br