Motorista que atropelou o ator Kayky Brito na madrugada de sábado (2/9), Diones Coelho da Silva publicou um vídeo nesta quinta-feira (7/8) para agradecer o apoio que vem recebendo de pessoas próximas e dizer que passa por um momento difícil.
Motorista de transporte por aplicativo, Diones teve o veículo destruído após ter atropelado o ator, no Rio de Janeiro. Kayky Brito foi atingido ao tentar atravessar uma via movimentada no Rio. Antes de sofrer o acidente, ele estava em um quiosque na orla da Barra da Tijuca, com amigos, incluindo o ator Bruno de Luca.
Kayky teve vários traumas pelo corpo e traumatismo craniano. Diones, com o veículo danificado por causa do atropelamento, está sem trabalhar desde sábado.
"Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários. Tenho lido todos e sou grato a cada de um de vocês. Essas mensagens, esse carinho, ajuda muito. Tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro. Mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Mais uma vez, obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky", disse Diones, na gravação publicada em sua conta no Instagram.
- Kayky Brito quase foi atingido por outro carro antes de ser atropelado
- Kayky Brito faz tomografia e apresenta evolução
Acidente
Após o acidente com Kayky Brito, Diones foi encaminhado à delegacia e ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio para fazer o exame de alcoolemia. O resultado do teste desscartou a hipótese de que ele teria igerido álcool antes de dirigir.
No momento do acidente, Diones estava com uma passageira no carro. Em depoimento à polícia, ela disse que o motorista não estava em alta velocidade.
No dia do acidente, Diones Da Silva foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca). Conforme o delegado Ângelo José Lages Machado, titular da delegacia, ele foi autuado por lesão corporal de trânsito.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br