O casamento de Joe Jonas e Sophie Turner, a atriz conhecida por seu papel como Sansa em Game of Thrones, chegou ao fim, com Joe entrando com um pedido de divórcio em um tribunal de Miami nesta terça-feira (5).
Segundo o jornal The Daily Mail, o pedido de divórcio estabelece que o ex-casal planeja compartilhar a custódia de suas duas filhas, Willa, de 3 anos, e a caçula de 1 ano, identificada apenas como "DJ". Rumores sobre o término do relacionamento começaram a circular na semana anterior.
No documento de divórcio, Joe afirma que o relacionamento do casal está "irremediavelmente rompido", uma declaração que sinaliza o fim da união. O advogado de Jonas, Tom Sasser, que também atuou no divórcio do jogador de golfe Tiger Woods, argumenta na petição de dissolução do casamento que é do melhor interesse das crianças menores que ambos os pais compartilhem a responsabilidade parental.
De acordo com fontes do TMZ, o motivo do término seria a diferença de estilo de vida do casal. Sophie teria preferência por festas e sair, enquanto Joe tende a ser mais caseiro. Além disso, o site The Blast revelou que Joe e Sophie possuem um acordo pré-nupcial, semelhante ao regime de separação parcial de bens no Brasil. Segundo o acordo, eles não dividirão propriedades e investimentos que possuíam antes do casamento, mas apenas os adquiridos durante a união. Recentemente, venderam uma mansão de luxo em Miami por R$ 73 milhões, um dos bens adquiridos juntos durante o casamento.
O post Joe Jonas pede divórcio de Sophie Turner e diz que casamento está ‘irremediavelmente rompido’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br