MÚSICA

'Chico': Luísa Sonza lidera Spotify Brasil com hit feito para namorado

Luísa Sonza revelou que a música foi escrita com referências de letras de músicas que o namorado aprecia

Chico Moedas e Luisa Sonza -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Chico Moedas e Luisa Sonza - (crédito: Reprodução/Instagram)
Cecilia Sóter
postado em 06/09/2023 11:54

Amor e sucesso parece ser um combo que Luísa Sonza domina: a cantora amanheceu nesta quarta-feira (6/9) com o hit Chico, feito por ela para o namorado de mesmo nome, no primeiro lugar do ranking Brasil no Spotify. Outras duas músicas também estão no topo do ranking. 

As músicas fazem parte do novo álbum da cantora, o Escândalo Íntimo, que já domina a lista de mais ouvidas do Spotify. Em primeiro lugar está Chico, canção em homenagem ao namorado Chico Moedas.

Sonza contou nas redes sociais que a música foi escrita com referências de letras de músicas que o namorado aprecia, além de incluir gostos dele como o Rio de Janeiro, botequins, posicionamento político e até o uso de maconha.

“Meu bloco de notas é algo que eu morro de vergonha de mostrar porque é onde eu me deixo livre para escrever sem me julgar. Tudo que passar pela minha cabeça estou escrevendo, então tem muita coisa ruim. Essas escritas inspiraram a gente em Chico. Enfim, que vergonha, mas é o processo e ele acontece a partir dessas notas", revelou a música.

"Outra curiosidade sobre Chico é que peguei referência, letras de músicas que ele gosta e coloquei pela música, para ficar fofo. Sim, eu sou uma palhaça que ama nesse nível em 2 meses”, acrescentou Luísa no Twitter.

Ouça a música:

Em segundo lugar, aparece a música Penhasco2, uma parceria com Demi Lovato, que canta em português. Sonza, inclusive, chegou a se apresentar com Lovato no The Town, no sábado (2/9). Já a canção A Dona Aranha configura o quarto lugar das mais tocadas no Spotify Brasil.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação