DRAMATURGIA

'Beleza fatal': começam gravações da primeira novela nacional da HBO Max

Novela da HBO Max pode estrear ainda no segundo semestre deste ano. 'Beleza fatal' será protagonizada por Camila Pitanga e Murilo Rosa

Camila Pitanga é uma das atrizes escaladas para a primeira novela da HBO Max -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Camila Pitanga é uma das atrizes escaladas para a primeira novela da HBO Max - (crédito: Reprodução/Instagram)
Correio Braziliense
postado em 06/09/2023 12:03

A HBO Max confirmou a produção de Beleza fatal, primeira novela original da plataforma na América Latina. A dramaturgia, que passou mais de um ano com as produções atrasadas, possui 40 episódios escritos e conta com Camila Pitanga e Murilo Rosa no elenco. O streaming não deu data exata de estreia para a novela.

Além de Pitanga e Rosa, atuam na trama Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Caio Blat, e Herson Capri. O casting pode crescer caso o streaming receba o sim de Vanessa Giácomo, outra ex-global.

Beleza fatal narra a busca por vingança no mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Ainda criança, Sofia (Camila Queiroz) viu sua mãe ser presa injustamente por causa de Lola (Camila Pitanga). Adulta, a personagem interpretada por Queiroz pretende derrubá-la.

A produtora Coração da Selva é responsável pela realização da novela, que será gravada em locações na região de São Paulo e do Rio de Janeiro. A estreia está prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Anteriormente, a produção seria chamada Segundas intenções e seria estrelada por Camila Pitanga e Antônio Fagundes. As mudanças foram feitas devido a reformulações da plataforma. Outra alteração foi a diminuição no volume de episódios, que agora possui 40 episódios — a encomenda original da produção foi de 50.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação