RIO DE JANEIRO

Kayky Brito ficará sedado por mais 48 horas na UTI, divulga equipe médica

A medida, segundo a equipe médica, é necessária para que Kayky se recupere dos procedimentos cirúrgicos realizados na segunda-feira (4/9)

O ator Kayky Brito foi atropelado por um carro conduzido por motorista de aplicativo, na madrugada de 2 de setembro, no Rio -  (crédito: Reprodução/Instagram)
O ator Kayky Brito foi atropelado por um carro conduzido por motorista de aplicativo, na madrugada de 2 de setembro, no Rio - (crédito: Reprodução/Instagram)
Correio Braziliense
postado em 05/09/2023 12:06 / atualizado em 05/09/2023 12:07

O Hospital Copa D'Or anunciou, no fim da manhã desta terça-feira (5/9), que o ator Kayky Brito vai permanecer sedado e em ventilação mecânica pelas próximas 48 horas. A medida, segundo a equipe médica, é necessária para que Kayky se recupere dos procedimentos cirúrgicos realizados na segunda-feira (4/9).

Kayky Brito foi atropelado, na madrugada de sábado (2/9), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o ator atravessa a rua em direção ao seu carro e é quase atingido por um veículo, que freia e evita o impacto. Ele estava em um quiosque na orla, com amigos, incluindo o ator Bruno de Luca. Em seguida, o ator é atingido por outro carro, conduzido por um motorista de aplicativo.

A mãe de Kayky Brito, Sandra, também postou nos stories do Instagram o novo boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D'Or.

Confira o boletim médico de Kayky Brito divulgado pelo Hospital Copa D'Or:

"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48h, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados ontem"

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação