A mulher do ator Kayky Brito, Tamara Dalcanale, usou o perfil que mantém no Instagram nesta segunda-feira (4/9) para atualizar o estado de saúde do artista e se declarar para o marido, atropelado na madrugada do último sábado (2). A irmã do ator, Sthefany Brito, também apareceu nas redes sociais e agradeceu o apoio que vem recebendo desde o fim de semana.
Segundo o último boletim médico divulgado pelo Hospital Copa DOr, o ator foi submetido a um procedimento cirúrgico para fixação de fratura da pelve e do braço direito, que foi realizado com sucesso. "O Hospital Copa DOr informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso", informa o comunicado.
- Kayky Brito quase foi atingido por outro carro antes de ser atropelado
- Kayky Brito ficará sedado por mais 48 horas na UTI, divulga equipe médica
- Fãs mandam mensagens de carinho para Kayky Brito: "Vai sair dessa"
Tamara reafirmou que a cirurgia foi um bem-sucedida e que "toda energia positiva está sendo importante para a sua recuperação". "Você é forte, meu amor! E eu tenho certeza que você logo vai estar bem, esse momento ficará para trás e a nossa família, nossa construção de vida e todos os nossos sonhos para futuro se realizarão", escreveu.
"Agora é hora de você ficar tranquilo e se recuperar. Aqui, estamos todos juntos com um só coração em você. Só agradeço a Deus por você estar aqui. Tudo vai ficar bem. Tudo vai dar certo, já deu!", acrescentou.
'Ele está lutando muito'
A irmã de Kayky, Sthefany Brito, afirmou por meio dos seus stories no Instagram nesta segunda-feira, que o ator "está lutando muito" e destacou que ele "está vivo". Visivelmente emocionada, a atriz disse que tentou conversar com os fãs e seguidores, mas não conseguia falar sobre a situação sem chorar.
"Estou ensaiando vir aqui muitas vezes. Tentei muitas vezes, mas não conseguia falar sem chorar. Não posso deixar de agradecer por todas as orações, apoio e energia positiva em prol do meu irmão", declarou.
"A gente agradece a Deus por ele estar vivo. Ele está aqui, poderia ter sido muito pior. Ele é um guerreiro, está lutando muito. No tempo de Deus e no tempo dele, teremos ele de volta."
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br