Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são um dos casais mais admirados no mundo dos famosos. Juntos há cerca de dois anos, eles causam o delírio dos internautas pela cumplicidade, e acima de tudo, a maturidade. Aos 41 anos, a atriz falou sobre suposta crise de ciúme do cantor, de 42.
"Coisa ultrapassada. É um dos sentimentos mais chatos que existem. Ele [ciúme] inventa coisas, destrói o que é bom", afirmou ela, em entrevista à revista Quem. Os dois, que marcaram presença no segundo dia do The Town, em São Paulo, neste domingo (3), encontraram um tempo na agenda de trabalhos para curtirem o momento juntinhos.
"Ele falou que hoje veio de plateia. A gente quer ver o Bruno Mars dançando…", destacou Paolla Oliveira, que vibrou com o carinho do público. "A gente sente que é muito querido. Às vezes, eu me pergunto: o que a gente faz? Acho que a gente juntou forças que já eram individuais e a gente só é", apontou ela.
Paolla Oliveira, que não esconde para ninguém, ressaltou que a paixão por Diogo Nogueira é grandiosa. "Acho que a gente está vivendo um momento em que só ser verdadeiro vale muito", declarou.
O post Paolla Oliveira comenta sobre suposta crise de ciúmes de Diogo Nogueira foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br