A Justiça definiu o destino da divisão do patrimônio estimado em R$ 1 milhão, deixado por Tom Veiga, que fez sucesso como intérprete do Louro José, parceiro de Ana Maria Braga no programa Mais Você. Quase três anos depois de sua morte, Cybelle Hermínio da Costa, viúva do ator, perdeu a luta travada pela herança entre ela e os quatros filhos.
Segundo informações do jornal Extra, foi determinada a anulação do testamento deixado pelo artista, em que a viúva possuía domínio de 50% dos bens, enquanto os outros 50% eram divididos pelos quatro herdeiros dele, sendo 12,5% para cada um.
Na reviravolta do caso judicial, os filhos de Tom Veiga tomaram o domínio total da quantia, enquanto a viúva ficou com nada. O fim do casamento entre eles, inclusive, foi selado dois meses antes da morte do saudoso assistente de palco do Mais Você.
Alessandra Veiga, que foi casada por 14 anos com Tom Veiga, é mãe de Adrian, de 23 anos, e Alissa, de 17, dois dos quatro filhos do ator. Ele morreu no dia 1º de novembro de 2020, aos 47 anos, após sofrer um AVC em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O post Perdeu tudo! Justiça descarta viúva do testamento de Tom Veiga foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br