Bruna Griphao, que é conhecida por diversos trabalhos como atriz desde quando criança, deu início à carreira como cantora, e lançou os primeiros singles durante o confinamento no BBB23, em que foi a terceira colocada. A artista, inclusive, descreveu em torno das expectativas de expandir na área.
Em entrevista à revista Quem, a carioca contou que almeja participar de festivais musicais, como o The Town. "Isso é muito distante para mim. Só que a gente sonha longe, sonha alto. Tem que se dedicar muito, comer muito feijão com arroz para fazer isso acontecer", afirmou.
Alvo de críticas diante de seu comportamento no BBB23, Bruna Griphao garantiu que é receptiva com as opiniões alheias, desde que sejam construtivas. "Quando você entra em um programa como o ‘BBB’, já sabe que isso vai acontecer. Então, neste caso, eu já estava preparada", disse.
"Eu aceito as críticas, eu absorvo as que fazem sentido, que vêm em algum lugar de construção, de melhoria, que eu possa falar: ‘nisso aqui eu posso melhorar'", explicou Bruna, que repudia os ataques da melhor forma: "Quando é só um discurso de ódio, aí a gente tem que tentar ignorar. E é difícil, porque ninguém tem sangue de barata. Mas é isso, tem que saber diferenciar uma coisa da outra", pontuou.
O post Bruna Griphao rebate críticas sobre investir na carreira de cantora foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br