Diversão e Arte

Regis Danese diz que se distraiu com celular e só sobreviveu graças ao cinto

Em entrevista, o artista gospel disse acreditar que só sobreviveu porque estava usando cinto de segurança

Regis Danese faz confissão reveladora sobre risco de vida em grave acidente -  (crédito: Globo/ reprodução)
Regis Danese faz confissão reveladora sobre risco de vida em grave acidente - (crédito: Globo/ reprodução)
Observatório dos Famosos
postado em 04/09/2023 10:23

O cantor Regis Danese, que nesta última semana sofreu um grave acidente de carro, quando colidiu de frente com uma carreta na BR-153, em Jaraguá, em Goiás, abriu o jogo sobre o "susto" que quase lhe custou a vida.

Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, neste domingo (3), o artista gospel acredita que só sobreviveu porque estava usando cinto de segurança.

"Naquele momento, sei lá, não vi nada. Só vi o impacto. Foi um susto muito grande. Só vi depois, nas imagens, o carro todo arrebentado. Meu carro não tinha porta. Se eu não estivesse com o cinto de segurança, acho que eu teria morrido", explicou Regis Dnese, que estava sob companhia do irmão no momento do acidente.

"A gente estava conversando, eu estava olhando o GPS e o celular caiu. Eu abaixei para pegar o celular e, quando levantei, só deu tempo de dizer ‘vai bater!’", lembrou o irmão de Regis Danese. "A sorte é que ele jogou (o carro para o lado). Se ele tivesse continuado, teria pego na cabeça dele", continuou ele.

"Eu dei uma freada. Sabe aquela distração? Acho que foi um momentinho que eu virei. E como estava na curva, achei que não tinha nada em frente", explicou Regis, que ainda justificou a razão de ter feito uma transmissão ao vivo em suas redes sociais logo após o acidente. "As pessoas veem um carro acidentado e veem o Regis lá no chão: ‘Ai, morreu, tá em estado grave’. Falei: ‘não, eu mesmo já vou dar essa notícia’", contou.

O post Regis Danese faz confissão reveladora sobre risco de vida em grave acidente foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br