Sexualidade

Rodrigo Simas após assumir bissexualidade: "Falar sobre isso é felicidade"

O ator comentou sobre o assunto pela primeira vez em março deste ano, quando estreou o monólogo 'Prazer, Hamlet'

Rodrigo Simas após assumir bissexualidade:
Rodrigo Simas após assumir bissexualidade: "Falar sobre isso é felicidade" - (crédito: Observatorio dos Famosos)
Observatório dos Famosos
postado em 04/09/2023 11:18

Rodrigo Simas voltou a falar sobre sua bissexualidade durante entrevista ao jornalista Filipe Pavão, do Splash UOL. O ator comentou sobre o assunto pela primeira vez em março deste ano, quando estreou o monólogo Prazer, Hamlet.

De acordo com o namorado de Agatha Moreira, foi justamente a peça que lhe trouxe mais maturidade e tranquilidade para falar publicamente sobre sua sexualidade. "Ainda é um tabu muito grande. Quanto mais a gente falar sobre e não dar tanta importância, isso não vai virar mais pauta. A peça me trouxe maturidade e tranquilidade para falar sobre isso", declarou ele.

"Falar sobre isso é uma felicidade"

O ator destacou, ainda, como se sente após assumir sua bissexualidade: "Fiquei feliz de falar sobre a minha sexualidade, tanto por uma libertação, mas também por ter respondido essa pergunta dentro de um teatro… A arte tem me libertado", garantiu Rodrigo Simas.

"Falar sobre isso é uma felicidade de não precisar me enquadrar numa sociedade que, muitas vezes, é hipócrita, das pessoas não conseguirem ser o que elas são simplesmente por serem assim. Tudo calhou de ser um momento propício para mim. Muita gente vive essa trava e medo. Cada um tem o seu momento certo de conseguir expor o que tem que expor", afirmou o artista.

A post shared by Rodrigo Simas (@simasrodrigo)

O post Rodrigo Simas após assumir bissexualidade: "Falar sobre isso é uma felicidade" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br