DESAPARECIMENTO

Dançarina do balé da Iza desaparece após ser baleada na perna

Mileide Guedes foi vista pela última vez em um hospital do Rio de Janeiro no sábado (2/9), onde deu entrada com ferimentos de arma de fogo na perna

Mileide Guedes, dbçarina da cantora Iza,  foi vista pela última vez em um hospital do Rio de Janeiro na madrugada de sábado (2/9) -  (crédito: Reprodução Instagram Iza)
Mileide Guedes, dbçarina da cantora Iza, foi vista pela última vez em um hospital do Rio de Janeiro na madrugada de sábado (2/9) - (crédito: Reprodução Instagram Iza)
Correio Braziliense
postado em 03/09/2023 22:39

A cantora Iza pediu ajuda dos seguidores para encontrar uma integrante do balé dela, que está desaparecida desde quinta-feira (31/8). Mileide Guedes dos Anjos Soares tem 24 anos e foi vista pela última vez no Hospital Municipal Salgado Filho, no Rio de Janeiro.

"Mileide Guedes é dançarina e está desaparecida. Ela foi vista pela ultima vez no Hospital Municipal Salgado Filho [Méier], no Rio de Janeiro no dia 02/09 às 05:30. Toda e qualquer informação é muito importante nesse momento!", diz o texto compartilhado por Iza. Aqueles que tiverem alguma informação, devem entrar em contato nos números (61) 99937-8245 / (61) 99971-2313. 

Cantora Iza pede ajuda para encontrar dançarina desaparecida Mileide Guedes
Cantora Iza pede ajuda para encontrar dançarina desaparecida Mileide Guedes (foto: Reprodução Instagram @iza)

"Coração apertado, mas fé que vamos encontrá-la", disse Iza ao compartilhar uma foto da dançarina. Mileide foi vista pela última vez no Hospital Salgado Filho, no Méier, bairro do Rio de Janeiro. Segundo a direção do hospital, a jovem deu entrada na unidade na madrugada de sábado (2/9), com ferimentos de arma de fogo na perna, foi avaliada pela equipe médica da unidade e seu quadro era estável.

Informações do hospital obtidas pelo g1 dizem que Mileide foi embora na manhã do mesmo dia, sem que tivesse recebido alta.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação