SAÚDE

Baixista do Ultraje a Rigor é transferido para SP; quadro é "delicado"

Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, levou um tiro na cabeça em Paraty na noite deste sábado (2/9). Transferência para São Paulo ocorreu neste domingo (3/9)

O hospital apontou que quadro do artista é
O hospital apontou que quadro do artista é "delicado" e que ele segue sob os cuidados do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira - (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Ronayre Nunes
postado em 03/09/2023 18:01

Após ser baleado na cabeça na noite deste sábado (2/9) em Paraty (Rio de Janeiro), Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau — o baixista do grupo Ultraje a Rigor —, foi transferido para São Paulo na tarde deste domingo (3/9). Segundo informações do portal g1, Mingau, que tem 56 anos, segue internado na unidade hospitalar São Luiz do Itaim.

Ao jornal, o hospital apontou que quadro do artista é “delicado” e que ele segue sob os cuidados do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira. O Correio tentou entrar em contato com o hospital para esclarecer mais informações sobre o caso e aguarda resposta.

Mingau

Amaral foi guitarrista da banda Ratos de Porão até 1985, e, desde 1999, após a saída de Serginho, complementava a banda Ultraje a Rigor com Roger Moreira, Bacalhau e Marcos Kleine.

*Com informações da Agência Estado

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação